16 de nov de 2011

Jogos de fraldas com fralda grande e uma babita, encomenda da Maria, que vai dar à luz em dezembro....

6 de ago de 2011

A Ludmila nasceu.....

Ludmila, minha sobrinha nasceu dia 20 de julho, pesando 3,200 kg e com 47,5 cm.
Meu irmão Oscar ta babando que só na cria.....
Ela é linda não é minha gente??? Loirinha que nem a tia.. rsrsrsr

Parabéns pra vcs Nalva e Oscar, que essa criança traga muitas felicidades sempre!


















19 de jul de 2011



Minha última tela, pintei mês passado, está com moldura e pendurado na parede da minha sala. O que vcs acharam???

5 de jun de 2011

Fotinha da minha cunhada Nalva fazendo biquinho na manta que eu pintei, e em seguida a fotinha da ultrassonografia da Ludmila com 32 semaninhas....



























Enxoval que to fazenda pra minha cunhada e pra minha sobrinha Ludmila que é pra nascer dia 19 de Julho... Meu aniversário é no dia 14 do mesmo mês, será que ela vai me presentear nascendo uns dias antes??? rsrsrsrsr :p